Capa

09/08/2019 11:14

Nova denúncia e ameaça de greve no Detran

Nova denúncia contra o Detran-RO poderá ser protocolada no Ministério Público contra a diretoria técnica de veículos.

Parece que os funcionários do Detran-RO se voltaram de vez contra as falcatruas no órgão.

 Fontes apontam que, desta vez, quem estaria na mira é a Diretora Técnica de Veículos Maria Izidoro dos Santos.

Segundo informações, a Diretora técnica teria omitido Informações para a Assembleia legislativa.

A Assembleia Legislativa, como órgão fiscalizador, recebeu denúncia de um credenciamento irregular, de uma empresa de sistema e quando perguntou para o Detran-RO sobre o caso e solicitou cópia do processo, a Diretoria Técnica de Veículos Maria Izidoro dos Santos teria se esquivado e não entregou.


Maria Izidoro e Benedita Oliveira, durante reunião com empresários na sede do Detran-RO

 Não se sabe porque Maria Izidoro fez isso.


 

Segundo informação, pode ter sido a pedido da Diretora Adjunta Benedita da Silva. 

Informações apontam que o processo de credenciamento da empresa e sistema esta cheio de vícios, não tendo assinaturas dos responsáveis, não tem nenhum documento da empresa credenciada e mesmo assim o processo teve seu protocolo aceito com um parecer para seguimento da Diretora Técnica de Veículos.

 De acordo com um funcionário que não quis se identificar, os fatos podem ser confirmados através do Processo Nº: 0010.033322/2019-34 que foi ocultado da Assembleia legislativa.

 Desta vez a denúncia envolve uma empresa de sistema a Diretora Técnica e uma empresa de porto Velho que serviu como intermediador e seria responsável pelo possível esquema dentro do órgão pois a empresa credenciada é de outro Estado.

 Segundo a fonte que não quis se identificar, os documentos que serão apresentados junto ao Ministério Público, pode dar improbidade Administrativa para Diretora Técnica e sérios problemas para as empresas envolvidas.

 No mínimo, algo estranho tem neste caso, pois para a Diretora Técnica de Veículos se recusar a entregar informação para o Órgão fiscalizador, que é a Assembleia legislativa, é porque tem mais alguém muito forte por detrás deste assunto, ou ela é muito corajosa.

 Pelo menos as informações apontam que coragem não falta para a Diretora Técnica de Veiculo.

Dizem que ela é muito durona mesmo e costuma ser impositiva com qualquer um não importando o cargo.

 Vamos aguardar, parece que a bruxa está solta.

Segundo informação, os funcionários avisaram que se não tiver providências dentro do Detran-RO, eles irão fazer greve, pois não aguentam mais serem difamados, pois isto nunca tinha acontecido antes na história do órgão.

 

 


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo