Capa

03/10/2019 10:59 rondoniadinamica.com

Em livro-bomba, Janot cita políticos de Rondônia: Ivo Cassol, Valdir Raupp e Carlos Magno são mencionados

A versão em .PDF de “Nada Menos que Tudo – Bastidores da operação que colocou o sistema político em xeque”, o ex-PGR conta detalhes sobre a Lava Jato

Porto Velho, RO – A versão em .PDF do livro do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot vazou na Internet e, desde então, vem causando alvoroço em todo o Brasil.

Janot, que recentemente disse à revista Veja que pretendia matar o ministro do Supremo (STF) Gilmar Mendes, detalha os bastidores da Operação Lava Jato na época em que assumiu o alto comando do Ministério Público Federal (MPF).

Rondônia Dinâmica teve acesso à cópia virtual do título “Nada Menos que Tudo – Bastidores da operação que colocou o sistema político em xeque” e detectou menções aos ex-senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp, além do ex-deputado federal Carlos Magno, todos de Rondônia.

Valdir Raupp foi quem recebeu maior atenção do ex-procurador-geral, enquanto Janot anotou Cassol e Carlos Magno apenas ao reproduzir sua lista de envolvidos em denúncia no âmbito da Lava Jato.

Raupp na página 79

Rodrigo Janot fala sobre Valdir Raupp após delinear a repercussão de seu listão da Lava Jato. Na página 79 do livro em .PDF, o ex-PGR diz que Raupp chegou a chorar copiosamente diante dele.

“Tive que buscar um lenço nobanheiro para ajudá-lo a se recompor. Até o garçom osocorreu com um copo d’água”.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo