Capa

18/10/2019 15:03

Bailarina Ji-paranaense está em Joinville (SC) para seleção do Bolshoi, uma das mais respeitadas academias de balé do mundo

Pela segunda vez, Ana Laura participou do teste, que definiria as bailarinas do estado que iriam para a próxima fase.

Ana Laura Teixeira Diniz, é aluna da professora Pamela Melo, da Fundação Cultural de Ji-Paraná.
Em 2018, a pequena bailarina, com apenas oito anos, à época, demostrou competências, dedicações, compromisso e outros requisitos solicitados e, em 2019, avançou para a próxima fase.
“Entre centenas de candidatas, obteve a honra de ser pré-selecionada, onde levou a cultura e o nome do Município de Ji-Paraná, no sonho de qualquer bailarina, Escola Bolshoi em Joinville no estado de Santa Catarina”, disse a mãe, Marquisete de Souza Diniz.


Ana Laura Teixeira está preparada para representar Rondônia nos palcos do mundo do balé.


Nesse ano, após vencer a fase regional, realizada em Porto Velho, no mês de maio, Ana Laura Teixeira, agora com 9 anos de idade, carimbou sua passagem rumo à cidade da dança.

No início desta semana embarcou Para Joinville (SC), onde enfrentará o maior desafio de sua carreira até o momento. Conquistar sua vaga no Bolshoi, uma das principais academias de dança do mundo, com sede nacional em Joinville, Santa Catarina, cuja sede internacional fica em Moscou, na Rússia.
Nas redes sociais, além de pstar fotos na charmosa Joinville, Ana Laura disse da expectativa para o teste que fará nesse sábado, 19 de outubro.
“Quero a torcida de Ji-Paraná para me apoiar mais ainda”, conclamou entusiasmada.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo