Capa

22/10/2019 22:28 planetafolha.com.br

Meia-atacante destaque no Rondoniense Sub-17 irá integrar a base do Cruzeiro em 2020

Destaque do campeonato Rondoniense Sub-17 com 6 gols marcados pelo Ji-Paraná FC na temporada 2019, o meia-atacante Allan Bruno é o mais novo reforço da base do Cruzeiro Esporte Clube para a temporada 2020.

 

Almejando tal façanha, antes de terminar o estadual, Allan Bruno já tinha iniciado sua preparação física treinando de segunda a sexta-feira, intercalando campo e academia. Foram quase três meses treinos intensos para poder chegar em alto nível ao time mineiro.

 

O atleta teve passagem pela escolinha Saint German, mas alcançou destaque vestindo a camisa do Ji-Paraná FC, fazendo ótimas atuações, tanto pelo Sub-17 como pelo Sub-20. Tudo isso com apenas com 15 anos de idade.

Vale ressaltar que a preparação física na academia, foi feita em grande parte com o professor Alex Sandro (Cross fitness ex-Ji-Paraná). Segundo o diretor da base do Cruzeiro, Amarildo Ribeiro, por ser final de temporada, não seria interessante a permanência do atleta no clube agora, por questões escolares. Contudo, ficou acertado que o mesmo deve se apresentar junto a categoria de base da Toca da Raposa, em fevereiro de 2020, após as férias.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo