Capa

15/11/2019 11:07 nolancenet.com

Copa Curitiba Calçados Tem Rodada Decisiva No Fim De Semana

O empate não favorece nenhum dos dois times

Faltando apenas duas rodadas para encerrar os confrontos da primeira fase, o fim de semana será de jogos altamente decisivos para as equipes que ainda lutam para avançar de fase na edição 2019 da Copa Curitiba Calçados de Futebol Oito Soçaite.

Das oito equipes que entram em campo, no sábado (16), à tarde, e domingo (17), pela manhã, apenas duas estão matematicamente classificadas. As outras ainda lutam pela sobrevivência.

Abrindo a sexta e penúltima rodada da fase de grupo, sábado (16), às 15h15, Social/Onda Ágil x Atlântico FCX/Canal Auto Peças, fazem um jogo de afirmação que pode definir o destino das equipes na competição.

Garantido na segunda fase com sete pontos conquistados, o Social/Onda Ágil enfrenta o time do Atlântico FC, com quatro pontos, e precisa de uma vitória para não depender de outros resultados. O jogo promete ser tenso, com as duas equipes empenhadas na busca de seus objetivos.

Na partida de fundo, começando às 16h30, Curitiba Calçados/Cia da Bola Nova Londrina e Brasluz Energia Solar/Lyonnais travam o duelo de opostos. O Curitiba/Nova Londrina soma nove pontos em três jogos, e está tecnicamente classificada. A equipe é a única com 100% de aproveitamento no campeonato.

Em situação bem diferente, a Brasluz/Lyonnais venceu uma partida e perdeu duas, conquistando apenas três pontos e precisa desesperadamente de uma vitória para deixar a classificação encaminhada.

O campeonato prossegue na manhã de domingo (17). Às 8h15, jogam Oliveira Ferragens x Flamenguinho/Atacarejo SQ/Itapuã Placas, em jogo que vale a classificação. Ambos estão empatados com seis pontos ganhos, com duas vitórias e uma derrota.

Oliveira Ferragens e Flamenguinho prometem uma disputa forte, com os dois times precisando pontuar na partida. Mesmo com um time mais técnico, a Oliveira Ferragens não assume o favoritismo, e já deixou claro que deve respeitar a garra e tradição do adversário.

A rodada termina com a disputa entre Azulão Malhas FC x Café do Bom/Casas Bernardi, em um jogo de vida ou morte. Com quatro pontos ganhos, a equipe do Azulão Malhas, do técnico Mazin “Itaú,” quer a vitória de qualquer jeito para garantir a classificação antecipada.

Na parte debaixo da tabela, o Café do Bom/Casas Bernardi, única equipe que ainda não pontuou, precisa vencer para continuar com o sonho distante de classificação. O empate não favorece nenhum dos dois times.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

Por Chico Limeira


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo