Capa

17/11/2019 02:20 newsrondonia.com.br

PROFESSOR DA UNIR MINISTRA CONFERÊNCIA ESPECIAL NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE GREGORIANA EM ROMA

A instituição que acolheu a conferência, a Pontifícia Universidade Gregoriana, onde o professor rondoniense realiza seu pós-doutorado, é uma renomada universidade jesuíta

ITÁLIA - O Prof. Dr. Josenir Lopes Dettoni, do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Rondônia, ministrou no dia 6 de novembro, em Roma, uma conferência em espanhol intitulada PENSAMIENTO FILOSÓFICO Y LA AMAZONÍA: reflexiones hacia la construcción de una Ecología Integral.

A instituição que acolheu a conferência, a Pontifícia Universidade Gregoriana, onde o professor rondoniense realiza seu pós-doutorado, é uma renomada universidade jesuíta, reconhecida internacionalmente nas áreas de Filosofia e Teologia, que já abrigou como alunos inúmeros bispos e diversos papas.

No evento, Prof. Josenir, além de apresentar seu trabalho filosófico desenvolvido na Amazônia, deu início à Rede Internacional de Filosofia Ecológica Integral, convidando filósofos e interessados na área a fortalecerem essa corrente de pensamento em âmbito mundial.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo