EMPREGO

25/07/2019 12:14

Processo seletivo na área da saúde oferece 10 vagas e salários de até R$ 7 mil em Jaru

A prefeitura de Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para um processo seletivo na área da saúde, que irá preencher 10 vagas em caráter emergencial e temporário de cargos em níveis técnico e superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (29). Os salários aos contratados chegam a R$ 7 mil. As cargas horárias variam de 20h a 40 horas semanais.

Clique aqui e confira o edital completo do processo seletivo com a ficha de inscrição e a lista dos documentos necessários.


O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 5 de agosto.

 

As oportunidades em nível técnico são para dois técnicos em raio-x. Já as vagas para o nível superior são para dois médicos clínicos gerais, dois pediatras, dois psiquiatras, um cardiologista e um fonoaudiólogo.

Para realizar as inscrições, os candidatos precisam imprimir e preencher a ficha de inscrição existente no edital e entregá-la, juntamente com os documentos necessários, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Florianópolis, 3062, Centro. O horário de atendimento ao público acontece das 7h30 às 11h30.

O processo seletivo será composto por uma única fase, consistente na análise dos currículos. Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A classificação parcial deve ser divulgada no dia 1° de agosto e os candidatos têm até o dia seguinte para a apresentação de recursos.

 

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo