Esporte

05/08/2019 15:54

Atleta vilhenense conquista medalhas de ouro e bronze na Open Nacional de Karate realizado em Pernambuco

Sensei André Mumberger é atleta da Academia Garra Team

Neste sábado, 03, foi realizado o Open Nacional de Karatê na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco, onde o atleta e um do Senseis da Academia Garra Team de Vilhena, Sensei André Mumberger compôs a Seleção Rondoniense.

André traz na bagagem de volta para casa, a Medalha de Bronze kumite (luta) na categoria SENIOR-84Kg e medalha de ouro na categoria kumite (luta) na categoria SUB 21 -84Kg.

A Academia Garra Team Agradece primeiramente a Deus pela oportunidade dada e a toda a equipe. “Um agradecimento em especial para aqueles que acreditam no esporte e apoiaram nosso atleta em mais esta conquista O BOTICÁRIO-Vha e HOTEL PORTAL DO NORTE (Allysson Daltoé), sem este apoio seria ainda mais difícil está conquista”, destaca o proprietário da Academia.

 A próxima batalha de André Mumberger será na 5° Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karate realizada entre os dias 15 a 18 de agosto em Porto Velho. Na ocasião, a Garra Team será representada por mais 3 atletas juntamente com André, sendo eles: Sensei César Mumberger, Méury Alexandra e Gabriel Machado.

Para quem deseja apoiar estes atletas entrar em contato

Sensei César Mumberger (69) 99257-0697

Sensei André Mumberger (69) 99264-6883


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo