Esporte

05/08/2019 15:59

Cacoal Recebe Etapa De Abertura Do Campeonato De Motocross 2019

pista do Bosque está sendo totalmente remodelada para a a disputa da prova

Chico Limeira

Com a expectativa de mais uma grande festa de muita emoção e adrenalina, está confirmado para os dias 17 e 18 próximo, na cidade de Cacoal a etapa de Abertura do Campeonato de Motocross 2019, promovido pela Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, em parceria com o Cacoal Moto Clube, prefeitura local e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Semict. 


Pilotos de Rondônia e Mato Grasso já confirmação presença na prova.

Palco de grandes e memoráveis eventos do MX de Rondônia, a pista do Bosque está sendo totalmente remodelada para a a disputa da prova que irá movimentará as categorias Mirim, Nacional MX-3, Nacional Força Livre, Importada MX-3 e Importada Pró. A equipe técnica da AMR já iniciou os trabalhos de preparação do local para receber a prova que marca a volta do Motocross em grande estilo a região.

Conforme programação, a movimentação na pista do Bosque começa no sábado (17), no período da tarde, com a realização dos treinos livres e de reconhecimento da pista. No domingo (18), a pista estará liberada a partir das 9h com o warm-up, quando os pilotos buscam suas melhores marcas para a formação do Kate de largada.

Numa realização da Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, a etapa de abertura do Campeonato de Motocross 2019 acontecerá numa parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Semict e Moto Clube de Cacoal.

Maiores informações referentes a evento do MX  podem ser obtidas através do fone (69) 98467-3314, com Itamar Dalosto, presidente da AMR.

Por Chico Limeira


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo