Esporte

06/09/2019 20:08 rondoniaempauta.com.br

Definido campeões nas modalidades de Handebol, Basquete e Futebol 7 Society nos Jogos Intermunicipais de Rondônia

A última quarta-feira (4) foi marcada por finais eletrizantes no Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) que acontece em Cacoal até o dia 10 de setembro. As modalidades de Handebol, Basquete e Futebol 7 Society já tem campeões. As finais do basquete aconteceram no Ginásio Esportivo Rui Teixeira, as finais do Handebol no Ginásio Ronaldo Aragão e o Futebol 7 no Estádio Municipal Aglair Tonelli.

Os atletas estão dando um verdadeiro show nas competições, e resultado disso são jogos de tirar o folego dos espectadores que passam pelas arquibancadas diariamente e que não podem piscar pra não perder nenhum lance.

A exemplo disso foi a final do jogo de basquete masculino que levantou a torcida do Cacoal, que levou o título sobre Rolim de Moura com o placar de 71 x 69.

Cacoal faturou o título sobre Rolim de Moura. Os “grandalhões” brilharam com seus arremessos de três, enterradas e belas jogadas com a habilidade individual de cada jogador em nome da equipe.

No Basquete Masculino o resultado ficou assim:

1º Cacoal – 20

2º Rolim de Moura – 16

3º Vilhena – 12

4º Porto Velho – 8

5º Ariquemes – 6

6º Presidente Médici – 5

7º Jaru – 4

8º Pimenta Bueno – 3

Lugar de mulher é onde ela quiser”, esse foi o grito que ecoou na quadra quando os times de Basquete de Porto Velho e Presidente Médici entraram para disputar o título. As meninas de Porto Velho mostraram a que vieram e conquistaram o primeiro lugar na modalidade.

O resultado do Basquete Feminino ficou assim:

1º Porto Velho – 20

2º Presidente Médici – 16

3º Cacoal – 12

4º Vilhena – 8

5º Ji-Paraná – 6

HANDEBOL FEMININO


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo