Esporte

07/09/2019 19:24 www.diariodaamazonia.com.br

Tiago Batizoco está bem próximo do Porto Velho

Tiago Batizoco foi campeão dirigindo o Vilhenense em 2019.

O Porto Velho Esporte Clube está bem próximo de anunciar seu treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O nome mais cotado é o do técnico Tiago Batizoco, que foi campeão com o Vilhenense neste ano.

O treinador desembarcou na capital rondoniense no início da semana e teve duas reuniões com o Porto Velho Esporte Clube na terça-feira. A primeira delas foi juntamente com o presidente Jeanderson Maranhão e o patrocinador master. Na sequência, o treinador foi apresentado à diretoria do clube, porém ainda não oficializado.

Ao longo da carreira, Tiago Batizoco acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

Em 2019, o treinador conquistou o título do Campeonato Rondoniense a frente do Vilhenense. Em seguida, o comandante levou o Real Ariquemes à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, porém acabou sendo eliminado pelo Manaus-AM na fase eliminatória.

Neste ano, o Porto Velho disputou o profissional pela primeira vez e foi eliminado na semifinal pelo Vilhenense.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo