Esporte

09/12/2019 21:03 Fonte: Jornal inforondonia.com.br

Atletas de CrossFit de Rolim de Moura representam Rondônia no Forest Games em Manaus

Rondônia foi muito bem representado no campeonato de CrossFit, Forest Games em Manaus (AM) pelos Atletas do Estúdio Team Rocha Crosstraining de Rolim de Moura (RO), orientados pelo Coach Henrique Rocha. A competição aconteceu nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro e reuniu 171 participantes a nível Nacional. Estiveram presentes atletas de Minas Gerais, Ceará, Goiás, São Paulo entre outros estados.

Forest Games foi criado em 2018, com grande sucesso desde sua primeira edição, nesta 3ª Edição do Forest Games contou com a presença do Atleta Pablo Chalfun o primeiro brasileiro a disputar o CrossFit Games (campeonato mundial de CrossFit).

Os atletas Tiago Marques, campeão da categoria Scale e Rafael Silva, campeão da Categoria Master, dominaram todas as provas do início ao fim do campeonato, cada categoria tinha 20 participantes. As provas testavam todos os limites de cada atleta. Hoje os atletas Tiago Marques e Rafael Silva podem ser considerados os atletas mais condicionados fisicamente da Região Norte.

 


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo