Esporte

09/12/2019 21:28

Genus protocola interesse de mandar jogos em Humaitá

O presidente do Genus, Evaldo Silva, protocolou na última sexta-feira o interesse de mandar seus jogos do Campeonato Rondoniense 2020 no estádio Arlindo Braz da Silva, na cidade de Humaitá, localizada à 200 km de Porto Velho.

O dirigente do Genus esteve na última quinta-feira em reunião com prefeito de Humaitá, Herivaneo Vieira, juntamente com seus assessores e os diretores do clube Abga Regnalth e José Maria Sá, onde foi apresentada uma proposta de viabilidade para que a cidade amazonense possa sediar os jogos do Genus no Estadual.

De acordo com Evaldo Silva, a solicitação foi prontamente atendida pelo prefeito que vislumbrou uma grande oportunidade para incrementar o desenvolvimento social e esportivo do seu município além da movimentação econômica que o clube levará ao comércio local.

Após o aval garantido em Humaitá, o presidente do Genus esteve na sede da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) para protocolar o pedido para que Humaitá seja a sede do clube e o presidente da FFER, Heitor Costa, encaminhou a solicitação ao Departamento de Competições da entidade para a análise e devidas providências.


O Aurigrená da Capital está no grupo A da competição ao lado do Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

"Ressaltamos que o DNA do Genus foi forjado pela persistência e mesmo com as grandes barreiras impostas ao longo da nossa história. Acreditamos no trabalho sério para o crescimento do nosso clube e estamos sempre buscando alternativas viáveis para que possamos ter condições de realizar nossos objetivos", destacou Evaldo Silva.

O Genus estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Porto Velho em local a definir. 


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo