Esporte

09/01/2020 18:13 Esporteenoticia.com

ATACANTE DODÔ, DO RIO DE JANEIRO, COM EXPERIÊNCIA CONQUISTADA EM CAMPOS CARIOCAS É A NOVA CONTRATAÇÃO DO PORTO VELHO

Do Rio de Janeiro, Dodô fará parte do elenco do Porto Velho durante o Estadual de 2020. O jogador, que treina com o restante da equipe no CT do Tigres, conta como recebeu o convite de atuar pela primeira vez em Rondônia.

– O convite de jogar em Rondônia foi muito bem recebido, fiquei muito feliz, porque o Porto Velho é um clube de ponta, é um clube falado, que sempre chega e isso é muito gratificante para mim. Tô muito feliz com esse convite, recebi de braços abertos e estou muito disposto.

Em entrevista à rádio CBN Amazônia, durante o Momento do Esporte, o atacante revelou que gosta de brigar pela artilharia. O jogador já atuou em times do Rio de Janeiro e toda a experiência conquistada em campos cariocas, será útil agora que vestirá a camisa do time de Rondônia.

– Sou jogador atacante pelas pontas, sou habilidoso, tenho minhas características, sou bem no contra-ataque e sempre brigo pela artilharia. Aprendi muitas coisas [no Rio de Janeiro], porque o futebol carioca é muito dinâmico, muito intenso, de muita pegada e durante esses anos, pelos times que passei, aprendi muita coisa.

Para o técnico Claiton, Dodô é um ótimo reforço para o Porto Velho. – Ele tem uma parte física muito boa, um jogador que vem se adaptando ao nosso sistema de jogo, um jogador que vai nos ajudar muito no Porto Velho.

 

Por: Juan Rodrigues, Matheus Gama e Thaís Nauara/CBN-Amazônia
Esporteenoticia.com


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo