Esporte

13/01/2020 15:20 nolancenet.com

Ji-Paraná Intensifica Treinamentos, Visando Campeonato Rondoniense

Os trabalhos físicos e com bola acontecem de segunda a sábado.

Por Chico Limeira

Com uma programação mesclando treinos físicos e com bola, o Ji-Paraná Futebol Clube segue em ritmo intenso na sua preparação visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O time estreia no estadual dia frente o Barcelona de Vilhena, em partida marcada para acontecer no da 2 de fevereiro (domingo), às 15h45, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná-RO.


Os trabalhos físicos e com bola acontecem de segunda a sábado, em locais alternados.

A apresentação do plantel aconteceu já nos primeiros dias do mês, com a chegada dos jogadores e comissão técnica, dando início aos trabalhos da pré-temporada. Além da participação no Campeonato Rondoniense, neste ano o Ji-Paraná FC tem vaga garantida ainda para as disputas da Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Conforme programação divulgada pela Assessora de Imprensa do clube, o plantel começa a semana com os trabalhos de academia, emendando com atividades em campo, mesclando treinamentos físicos, táticos e técnicos. 

Amistoso

Como primeiro teste, a equipe comanda pelo técnico Luis Carlos, realizará partia amistosa frente a equipe do Real Sociedade, no próximo sábado (18), às 16h, no campo do Renascer, na cidade de Ariquemes. Além do jogo teste contra o Real Sociedade, a diretoria do Ji-Paraná adiantou ainda que tem outra partida amistosa agendada diante do Real Desportivo de Ariquemes, com data ainda a ser confirmada, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo