Esporte

08/07/2020 17:29

CAMPEONATO BRASILEIRO: Ji-Paraná pretende se apresentar 30 dias antes do início da Série D

"Se as datas forem confirmadas até o dia 15 de setembro, nós voltaremos a treinar no dia 15 de agosto. Nós vamos voltar 30 dias antes", frisou o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor

FUTEBOL DO NORTE

O Ji-Paraná segue aguardando a decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a definição da Série D do Campeonato Brasileiro para definir a data de apresentação do elenco.

"Se as datas forem confirmadas até o dia 15 de setembro, nós voltaremos a treinar no dia 15 de agosto. Nós vamos voltar 30 dias antes", frisou o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.


A Série D do Brasileiro ainda não tem data definida, porém deve ser definida em breve pela CBF. A expectativa é que a competição seja realizada em setembro.

Sobre o elenco para a Série D, o dirigente confirmou que a base do que disputou a primeira parte do Estadual permanecerá para a competição nacional. "Vamos manter 80% do elenco e contaremos com 4 a 5 reforços", destacou o dirigente.

O Ji-Paraná vai enfrentar o Nacional-AM em dois jogos na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro valendo uma vaga na chave A1 da competição nacional. 


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo