MODA E BELEZA

Concurso elege representantes de Ariquemes e Porto Velho como Miss e Mister Rondônia 3ª Idade 2019

O maior e tradicional evento da 3ª Idade de Rondônia conheceu neste domingo, 29, seus principais representantes deste ano.

Sob a coordenação do conceituado apresentador de TV e cantor, Valdir Pasa, o evento, que conheceu o casal mais elegante, simpático e belo do Estado, reuniu inúmeras pessoas nas instalações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), de Vilhena.

Caravanas de vários municípios de Rondônia marcaram presença e durante todo o evento apoiaram seus candidatos. O evento começou às 10h00, e depois, ao meio-dia, foi servido um saboroso almoço gratuitamente para todos.

Cinco pessoas de diversos municípios fizeram parte da mesa de jurados para a transparência do concurso, ele são: Patrícia da Glória e Esteban Vera (Vilhena), Vanusa Soares (Porto Velho), Clarice Cassona (Ariquemes) e Elias Moises Silva (Cacoal).


A apresentação do evento ficou sob o comando de Franco Souza e Francielly Hattori.

No evento, como Miss Rondônia 3ª Idade 2019 foi eleita a representante de Ariquemes, Cícera Leonardo Nascimento, de 75 anos; já como Mister foi eleito José Silberto Dantas, de 62 anos, de Porto Velho.

Na segunda colocação ficaram: Narciza Vargas de Souza, de 74 anos, de Porto Velho, e José Júlio de Lima, de 83 anos, de Vilhena.

Os casais ganhadores receberam premiações e brindes. O momento também foi propício para gravações do 8° DVD de Valdir Pasa.

A reportagem do Extra de Rondônia clicou os melhores momentos da festa. 

Eleitos no concurso Miss e Mister 3ª Idade de Rondônia ao lado dos organizadores do evento / Foto: Extra de Rondônia
Representantes de vários municípios participaram do evento / Foto: Extra de Rondônia

 

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo