MODA E BELEZA

Isabelly Bonetti é eleita Mini Miss Brasil 2019

Nos dias 07 e 08 de dezembro, aconteceu em Porto Alegre (RS), o maior concurso de beleza infantil do Brasil, o Mini Miss Brasil.

A pequena modelo, Isabelly Bonetti, 09 anos, representou o estado de Rondônia e conquistou o mundo com sua beleza e simpatia e foi coroada como Mini Miss Brasil 2019/2020 e irá representar o Brasil no Mini Miss Universo 2020, que será realizado no meio do ano que vem, em Portugal.

Miss Baby Brasil

A categoria Miss Baby Brasil, foi representada pela encantadora Acreana, Fernanda Assis, de 5 anos. Ela também se consagrou Miss Brasil BABY 2019.
Agência

Isabelly Bonetti, de 09 anos é dona da faixa “Mini Miss Rondônia 2019”, já Fernanda Assis, de 05 anos, foi coroada como “Mini Miss Região Norte 2019”. As misses fazem parte do casting profissional da agência de modelo Felicitá, dona de quatro títulos nacionais e dois internacionais.

As garotinhas são assessoradas pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, fez um bom trabalho e os resultados são esses, alcançou duas coroas no concurso de beleza nacional em Porto Alegre, Mini miss Brasil 2019/2020. 
 

 

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo