Notícias

13/10/2020 14:58

PROCON fiscaliza supermercados de Rolim de Moura

Após a visita, o estabelecimento tem o prazo de 48 horas para apresentar as notas fiscais da última compra dos produtos indicados.

Para garantir o direito dos consumidores em Rolim de Moura – RO, e coibir a cobrança abusiva de valores de produtos durante o período de pandemia da Covid-19, o Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor -Procon, tem realizado, desde o início  fiscalizações em postos de combustível, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. 

Em Rolim de Moura, depois de diversas reclamações e denúncias de consumidores sobre o aumento de preços de produtos em supermercados da Cidade. Diante da situação, o órgão realizou uma fiscalização rigorosa nos estabelecimentos.

Após a visita, o estabelecimento tem o prazo de 48 horas para apresentar as notas fiscais da última compra dos produtos indicados, para a demonstração, de que, de fato, houve o aumento nos preços pelos fornecedores.

“A intenção é fiscalizar todos os supermercados de Rolim de Moura, mesmo aqueles que não recebemos denúncias, pois o objetivo é garantir os direitos do consumidor Rolimourense, afirmou o Gerente regional do PROCON de rolim de Moura, Yan Gabriel Helmann.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo