Notícias

24/12/2020 18:01

Mulher é presa com drogas na Rodoviária de Jaru. Droga iria para Vale do Anari

Nesta quarta-feira (23), por volta das 07 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher vestindo camiseta de time e calça jeans estaria em um ônibus vindo de Ji-Paraná e desembarcaria em Jaru.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou para a rodoviária e por volta das 07h:15 min avistou uma mulher com as mesmas características descendo de um ônibus com uma mochila nas costas.

De imediato os policiais militares abordaram a mulher e durante a abordagem ela já disse que na mochila tinha uma certa quantidade de entorpecente tipo “Crack”. A Polícia questionou a suspeita sobre o entorpecente, ela relatou que ofereceram para ela buscar o entorpecente em Ji-Paraná e levar até Vale do Anari, onde ela receberia na entrega a quantia de 200 reais.

Sobre como ela adquiriu o entorpecente ela disse que pegou em Ji-Paraná junto com uma quantia em dinheiro para custear a passagem, a suspeita disse não saber quem a contratou nem quem ia receber o entorpecente em Vale do Anari.

A quantidade de entorpecente localizada foi de aproximadamente 258 gramas de Crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para mulher e encaminhada para Unisp de Jaru pelo crime de tráfico de drogas.


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo