OCORRÊNCIA POLICIAL

10/09/2019 18:55 jipanoticia.com

CASAL É MANTIDO REFÉM DENTRO DE CASA, POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS

Dois elementos entraram na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, na residência de um casal, na rua São José, no bairro São José, em Espigão do Oeste.

 A ação dos criminosos teve início por volta das 07:00 horas e durou aproximadamente 1 hora. Uma das vítimas, Leandro, de 40 anos, disse a reportagem do site Sabino sonorização que estava no banho quando ouviu sua esposa, Sirlene, pedindo para que não a matassem ela. Então quando saiu do banheiro percebeu a presença de dois homens de arma em punho dentro da casa, quando também foi rendidos e levados para o quarto.

Quando Leandro entrou no quarto, um dos elementos estava no quarto mexendo nos pertences, em busca de bens de valores, quando avistou uma arma sobre a cama. Nesse momento foi em direção do revólver, com objetivo de se apossar dela, sendo impedido pelo comparsa e sofrer uma coronhada na cabeça. Ambos foram amarrados e obrigados a se deitarem no chão.

Segundo Leandro, os infratores eram truculentos o tempo todo e sempre faziam ameaças. Sua esposa chegou sentir-se mal durante a ação dos criminosos e ele pediu para que pegassem água a ela. Uma vizinha disse a nossa reportagem que viu os assaltantes dentro da casa através de uma das janelas, porém pensou que fossem parentes. Instantes depois ouviu a vítima clamar pela vida, mas devido ao grande barulho dos cachorros entendeu somente a parte em que a mulher disse – meu Deus. Segundo ela, imaginou que havia algo incomum, mas suspeitava que alguém estivesse se sentindo mau.

Segundo vizinhos, viram dois homens morenos e magros com estatura mediana correndo na rua, logo após o ocorrido, trajando camiseta azul. Conforme a ocorrência policial, testemunhas oculares no bairro, nas ruas em direção apontada pelos vizinho onde os autores foram, também viram os elementos correndo.

Consta na ocorrência que os autores foram avistados chegando na residência onde moram, com uma mochila, subtração do roubo, e ao entrar, um deles teria tirado uma camiseta descrita pelas testemunhas e jogado sobre o telhado da casa. A Polícia Militar com posse das informações de testemunhas e vítimas passaram a realizar diligencias para localizar os indivíduos. Chegando a casa dos suspeitos, os policiais encontraram uma camiseta como descrita sobre a casa.

Na residência foram abordados três pessoas, sendo W. J. de S. B. acompanhado de E. J. B da S. e ainda V. H. B. de S., sendo um deles menor. Foram encontrados também 11 munições intactas de calibre 22, uma porção de substância entorpecente aparentando maconha, uma chave micha junto a uma chave de motocicleta, celulares, relógios, pendrive e as camisetas utilizadas no crime. Os abordados foram conduzidos ao hospital municipal, passando por exames médicos e conduzidos a Unisp, onde as vítimas reconheceram W. J. de S. B. como um dos autores do crime, inclusive detalhes da camiseta usada por ele na hora do crime. Os envolvidos permaneceram a disposição da justiça, onde o delegado plantonista deverá montar o inquérito e pedir ao judiciário pela prisão preventiva dos envolvidos.

Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig – DRT: 1786/RO

        


Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo