Turismo

08/07/2020 16:53 www.rondoniaovivo.com

Azul anuncia duas novas bases no Amazonas e chega a sete destinos no estado

Operação será realizada por aeronaves Cessna Caravan, da TwoFlex

MERCADO E EVENTOS

As cidade de Lábrea e Coari, no Amazonas, são as novas bases da Azul Linhas Aéreas no País. Os destinos contarão com três voos por semana cada para a capital Manaus, operados em parceria com a TwoFlex. As operações terão início nesta semana e serão realizadas por aeronaves modelo Cessna Caravan, com capacidade para até nove passageiros.
 Com o início dos voos nessas cidades, são sete as bases no Amazonas operadas pela Azul: além de Lábrea e Coari, também Manaus, Tefé, Maués, Tabatinga e Parintins. Em julho, a companhia ampliou a presença da malha doméstica em todo o país, reabrindo seis bases de operação e operando 23 novos mercados em julho, chegando a 242 voos diários em dia-pico. Para agosto, a Azul reabre mais oito bases e deve operar 303 voos diários, passando a servir 80 destinos, o que representa 35% da capacidade de operação de antes da pandemia.

E é com muita satisfação que anunciamos o início das operações em mais duas cidades do Amazonas.
Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos clientes.  Sabemos da importância do transporte aéreo para conectar e servir um país de dimensões continentais como o Brasil e estamos preparados para, com os diversos protocolos e medidas de higiene, atender essas regiões e as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Redes Sociais

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo